Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Aventuras Incriveis, Mergulhe no mar do clichê!
D. Lord
post 31/07/2010, 05:54 PM
Post #1

Ícone do grupo
Novato
Membro N°: 315
RPG Maker:VX
Especialidade:Recursos

A história segue o rumo clichê, porque eu quero e sim, haverão 4 cristais, porque eu quero!

Prologo

Muitos tentaram contar minha história, mas ninguém sequer viveu a dor que vivi. Você pode achar clicê e até mesmo cafona a minha história, mas fui eu que realmente senti a dor de perder meus pais e matar por vingança, anotei em meu diário cada passo da minha aventura, tentarei contar a história a vocês de forma clara para que saibam a dor que corroeu meu coração como se a moradia do Demonio fosse dentro dele.

Capitulo 1

Eu sai cedo de casa, passei pelo poço do vilareijo e coloquei um pouco de agua no meu cantíl, a caçada seria cansativa então resolvi comprar comida na feirinha, segui em frente para o dia em que eu mataria a fome de meus familiares. Na floresta, cacei com toda minha energia, havia recolhido comida suficiente para uns 3 meses já cansado me deitei abaixo de uma árvore era noite e precisava descançar para que de manha pudesse voltar ao meu amado vilareijo. Acordei e tudo parecia perfeito, estava com um ótimo pressentimento sobre o dia, corri pra minha vila sem trombar perigo algum porém, ao me aproximar dos portões um cheiro me veio ao nariz como se quisesse me destruir e tirar tudo oque eu tinha, era o cheiro da morte, do inferno da malignidade e da traição! O vilareijo estava quieto e destruido, havia sangue em todas as partes e automaticamente corri para minha casa, meus pais estavam mortos. A razão da minha vida e dos meus dons, aqueles que me ensinaram oque é o mundo, aqueles que me ensinaram a amar... estavam mortos, dilacerados! Ouvi um estalo do lado de fora e fui ver oque/quem era, um rapaz de cabelos verdes e armadura, Sigfried era seu nome, disse ele sem hesitar, me estendeu a mão para que o cumprimentasse, eu o cumprimentei pois não sabia quem era, estava sendo educado, mas ele me disse em seguida: - O responsável por esta zona e você é o proximo!

Meu nome é Arshes, tenho 17 anos, perdi meus pais por alguém que apenas existia, e a história de como terei minha vingança, contarei em volta desta fogueira, sinta-se acomodado e livre para chorar, pois oque minha boca por pra fora não vai ser nada engraçado, conterá apenas sofrimento!

Capitulo 2

Foi árduo, mas não perdi a batalha para Sigfried porém também não ganhei, ele correu antes que eu pudesse decepar a cabeça de e pendurar no portão do vilareijo. Por alguns dias fiquei ali, pensando em como faria para me matar mas não, decidi então que se fosse para me matar eu iria atrás de Sigfried e o mataria, ou ao menos morreria tentando vingar meus pais, fui até o Rei das terras de Arkhan para ver se ele obtinha algumas informações sobre o desgraçado;
-Ele é herdeiro do maligno, filho das proprias trevas -Disse o Rei. -Você não vai conseguir sozinho.
Eu sabia que para matar algum herdeiro da malignidade, rezava a lenda que eu teria que juntar os 4 Cristais elementares, protegidos por seres poderosos capaz de matarem em um piscar de olhos. Mas minha vida não pertencia mais a mim, pertencia ao destino, eu iria matar aquele desgraçado pelo que ele fez, eu não deixaria barato. Sai das terras de Arkhan e fui para Tristania, onde se encontraria a primeira caverna que contia o primeiro Cristal, Terranius, protegido pelo ser elementar Terraquia. Juntei informações na cidade inteira, treinei e parti para a batalha contra Terraquia, foi dificil mas não impossivel, sai vitorioso e com um cristal no bolso, partiria para outra terra atras de outra caverna ao amanhecer, descansei proximo ao lago Niegan, onde encontrei uma bela garota que disse que me acompanharia, achei que estava apaixonado mas isso é coisa para que eu conte depois. O dia amanheceu e parti para Niantra, onde encontraria a caverna do fogo, la eu derrotaria Labaredum, aquele que protege o cristal do fogo.

Conceitos finais

Bom galera, não sei se vocês sacaram a ideia mas mesmo assim vou explicar, será um jogo que abordará o tema clichê da coisa, estou no papel ainda, na histórinha e no roteiro e oque pesso a vocês é colaboração, sem trollagem, quero criticas construtivas que me façam querer consertar o erro e seguir em frente com o projeto. Ah sim, erros de portugues também porque sou pessimo com isso! Está na area de Redação, pois quero uma avaliação do texto primeiro, depois podem mover pra Projetos iniciais, vou dizer quando!
Obs.: não terminei ainda, vou atualizando com o tempo!

Enfim, agredeço desde já a colaboração e beijos na bunda de todos :*
Go to the top of the page

+Quote Post
-noOb-
post 3/08/2010, 02:00 AM
Post #2

Ícone do grupo
Membro
De: Matonaus
Membro N°: 14

Nossa! Faz tempo que não passo por aqui.

Gostei de você amigo, sério. Você pensa como eu. Estou utilizando outro codenome em outro fórum, tentando recomeçar do zero, mas lá está repleto de crianças. Do uma passa aqui de vez em quando para ver se há algo diferente, e notei esse seu texto. Bem redigido, uma boa história. Há alguns erros de português, porem, quem não os comete, não é mesmo?

O texto no entanto está meio vago, em certas partes você pula muita história, como na parte em que ele encontra a garota, o protagonista simplesmente acorda no dia seguinde e vai desafiar o tal Labaredum.

Novamente sobre os erros de português, tente observar os detalhes, coisas como "oque", "desdo", não sei se a palavra "malignidade" existe. Bem, uma boa dica é jogar o texto no Word antes de passá-lo para o fórum. Um tópico inicialmente bem feito é um bônus para aqueles que querem fazer bonito. Ainda mais sob os olhos da elite maker - não estou falando de mim -. Outra dica é: Você pode jogar palavras no google caso não tenha certeza da sua existência ou da sua escrita.

Por enquanto é só, continue escrevendo, com o bom trabalho, e lendo.

-noOb- (por enquanto)

PS.: StarCraft II, bom avatar. ;)

--------------------
Vi veri veniversum vivus vici.

Roses are #FF0000, Violets are #0000FF, all you base are belong to us.
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

RSS Versão Simples Horário: 10/09/2010 - 05:40 PM
An original skin by IPBSkinning