Extreme Master Games (recrutando), uma equipe muito boa |
![]() ![]() |
Extreme Master Games (recrutando), uma equipe muito boa |
29/07/2010, 08:15 PM
|
|
|
Novato Registrado: 29/07/2010 Membro N°: 312 RPG Maker:VX Especialidade:Recursos |
![]() ![]() Nome da Equipe: Extreme Master Games. Projetos atuais: 3 Site: Desenvolvimento ![]() A equipe tem uma grande misão de criar os melhores jogos de rpg do mundo,mais para isso precisa de muita ajuda e coragem, então a equipe não tem limiti de menbros,oque importa é a qualidade não tamanho. ![]() Ainda em desenvolvimente os roteiros ![]() Escritores: (1/?) Criam personagens e histórias de fundo coerentes. Roteiristas: (1/?) Escrevem as falas e o roteiro do jogo, colocando em ação o que foi desenvolvido pelos escritores. Databaser (1/?) Tem como função criar itens, armas, animações e tudo relacionado ao banco de dados. Pixel Artists: (0/?) Criam e editam os gráficos para o jogo, como Chars e Tilesets. Mapper: (0/?) São os responsáveis por criar mapas concordantes à ideia dos roteiristas. Engenheiros Sonoros: (0/?) Compõem as músicas, efeitos sonoros e vocálicos. Testadores (1/?) Jogam o jogo, testando-o e analisando-o, à procura de falhas e defeitos. Scripters: (0/?) São responsáveis por criar ou adaptar scripts necessários para o jogo. Eventers: (0/?) Tem como função criar sistemas que são ativados por eventos e pelo banco de dados. Designers: (1/?) Criam e editam as Pictures do jogo, como Titles e HUDs. Seguindo a necessidade da equipe, mais vagas podem ser abertas a qualquer momento. [img width=700 height=93]http://a.imageshack.us/img696/9493/comoentranaequipe.png[/img] Parte 1: Preencha a ficha completamente, como no exemplo abaixo: Nome e/ou Nick: Idade: Cargos desejados: Horários disponíveis: MSN: Parte 2: Mande-me por e-mail ou por MP um trabalho seu no Maker. Dependendo do cargo que escolher, a amostra é diferente. Veja estes exemplos: Pixel Artists: Um character feito ou editado por você. (Eu gostaria que os Characters fossem ao estilo Kaiser devido aos gráficos do projeto, mas se isso não for viável o estilo pode ser RTP). Engenheiros Sonoros: Uma música/efeito sonoro criado ou mixado por você. Testadores: Vou mandar uma demo qualquer para que vocês encontrem os erros, quanto a resposta, enviem-me por MP. Scripters: Um script simples feito ou editado/adaptado por você. Eventers: Um evento qualquer, pode ser simples, mas bem feito. Não preciso nem dizer que quanto mais criativo e elaborado for o conteúdo, maiores são as chances de entrar para a equipe. Também podem ser outras coisas além dos exemplos citados acima, desde que tenha a ver com o cargo com o qual você se candidata. ![]() Nossa Equipe apessar de se nova já estamos trabalhando duro nos projetos, e não tem muito de falar delar já que somos pequenos. ![]() Espero que vocês tenham se interessado pelo projeto. Tudo que eu utilizarei para o jogo será buscado na net e o que a equipe puder disponibilizar. Não desejo estressar a vida de ninguém, afinal, a minha também é muito corrida. Agradeço a paciência de quem leu todo o tópico. Abraços. ![]() 14/06/2010 – Criado tópico de recrutamento. |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 10/09/2010 - 05:30 PM |
| An original skin by IPBSkinning | ||