bleach online |
![]() ![]() |
bleach online |
28/07/2010, 10:40 PM
|
|
|
Novato Registrado: 28/07/2010 Membro N°: 307 RPG Maker:XP Especialidade:Roteiro |
FAAAAAAAAAAAAALAAAAA GALERA E AI BLZ?
bom pessoal to aqui pra falar que estou com um projeto pra decolar de bleach online bom é um projeto bem abrangente que tem varias perspectivas e estou precisando de pessoas dedicadas e que queiram msm participar e q saibam o basico sobre rmxp mas o problema é que sozinho n da pra tocar o projeto por isso vim ver se algum de vcs estao interessados olha q coisa maravilhosa xD mas enfim estou precisando de 1 roteirista que corrija erros de portugues impecavelmente 2 mappers 2 scripters 3 designs( que saibam mexer em imagens pra fazer os personagens , sprites , mapas) o projeto é mt bom msm pessoal se conseguirmos colocalo para funcionar talvez seja um dos melhores jogos qualquer duvida sobre o projeto do jogo add meu msn ff9alef@hotmail.com e bryanzinhu@hotmail.com OBS: O projeto esta pra decolar ou seja ainda vai começar por isso estamos montado a equipe |
|
|
|
28/07/2010, 11:07 PM
|
|
![]() - - - - - - - - - - - - - - - Registrado: 30/10/2009 De: Curitiba Membro N°: 1 RPG Maker:XP Especialidade:Script |
FAAAAAAAAAAAAALAAAAA GALERA E AI BLZ? bom pessoal to aqui pra falar que estou com um projeto pra decolar de bleach online bom é um projeto bem abrangente que tem varias perspectivas e estou precisando de pessoas dedicadas e que queiram msm participar e q saibam o basico sobre rmxp mas o problema é que sozinho n da pra tocar o projeto por isso vim ver se algum de vcs estao interessados olha q coisa maravilhosa xD mas enfim estou precisando de 1 roteirista que corrija erros de portugues impecavelmente 2 mappers 2 scripters 3 designs( que saibam mexer em imagens pra fazer os personagens , sprites , mapas) o projeto é mt bom msm pessoal se conseguirmos colocalo para funcionar talvez seja um dos melhores jogos qualquer duvida sobre o projeto do jogo add meu msn ff9alef@hotmail.com e bryanzinhu@hotmail.com OBS: O projeto esta pra decolar ou seja ainda vai começar por isso estamos montado a equipe Posta no lugar certo pelo menos. Sobre sua requisição: - Jogo online no rpg maker não da certo; - Com tanta gente vc deve ter noção de gerencia de projeto; - E com tanta gente vc espera que criem o jogo pra vc; - O projeto é tão bom que não tem nada pra ser falado. Já é manjado jogos estilo Bleach Online, Naruto Online, Dragon Ball Online. Inove. - Saber o básico não vai te ajudar nada. Ou vc arruma alguém que entende mesmo ou nunca vai acontecer nada além de porcaria. -------------------- ![]() |
|
|
|
28/07/2010, 11:53 PM
|
|
|
Novato Registrado: 28/07/2010 Membro N°: 307 RPG Maker:XP Especialidade:Roteiro |
Posta no lugar certo pelo menos. Sobre sua requisição: - Jogo online no rpg maker não da certo; - Com tanta gente vc deve ter noção de gerencia de projeto; - E com tanta gente vc espera que criem o jogo pra vc; - O projeto é tão bom que não tem nada pra ser falado. Já é manjado jogos estilo Bleach Online, Naruto Online, Dragon Ball Online. Inove. - Saber o básico não vai te ajudar nada. Ou vc arruma alguém que entende mesmo ou nunca vai acontecer nada além de porcaria. 1° nos estamos procurando pessoas dispostas a nos ajudar e fazer parte da staff do game e n procurando "pessoas q criem pra mim" estou querendo pessoas q realmente estejam dispostas a entrar nesse projeto conosto e q queriram fazer esse projeto andar. 2° justamente por ser um jogo bom é q inovaremos n pq é relacionado ao tema Bleach e sim por nos querermos criar um jogo d bleach diferente dos outros, ou seja n sei se é axar d mais mas é possivel ateh comparar a ideia do jogo a "um sonho" q pessoa gosta d bleach nunca se imaginou no lugar d um capitao ou msm d um espada queremos proporcionar isso aos players com um jogo mt abrangente e inovador. 3° msm o jogo sendo bom n existe nada pronto somente a ideai por isso estamos recrutando pessoas para q nos ajudem a ergue-la e é claro q saber o basico ajuda, n só ajuda como ajuda mt pq são essas pessoas q só sabem o basico q lutam para saber + essas pessoas q sao as pessoas dedicadas e q jamais desistem só pq um projeto por parecer dificil e sim procuram meios de superar as dificuldades e evoluir para criar um trabalho cada vez melhor e oq adianta eu pegar uma pessoa q axa q sabe d tudo q se acomoda e q desiste facilmente só pq axa o projeto dificil entao quer dizer q esse é o bom? bom eu n axo por isso procura-mos pessoas q saibam o basico pq essas q sao as pessoas determinadas. 4° o jogo é bom? é, mas é um projeto dificil que qualquer um q tente abraça-lo tbm vai axar e nós estamos abraçando justamente por causa dos players queremos proporcionar primeiro a vcs e a nós tbm com este "Sonho", é dificil colocar um jogo d rmxp online? é dificil sim mas n é impossivel, ja imaginou se tudo q fosse dificil na vida nos desistissemos, ja vi tanta coisa online q nem imaginava ja vi ate pokemon online na versão d tibia, agora só pq é em rmxp vc vem me dizer q é impossivel pq funciona mal? e mais uma vez é por isso q estamos reunindo uma equipe pra podermos erguer esse projeto e mostar q um "Sonho" é possivel e que com força, paciencia e determinaçao vc pode fazer qualquer coisa, por isso persegui-mos esse "Sonho" BLEACH ONLINE THE DREAM IS REAL |
|
|
|
29/07/2010, 01:10 PM
|
|
![]() - - - - - - - - - - - - - - - Registrado: 30/10/2009 De: Curitiba Membro N°: 1 RPG Maker:XP Especialidade:Script |
1° nos estamos procurando pessoas dispostas a nos ajudar e fazer parte da staff do game e n procurando "pessoas q criem pra mim" estou querendo pessoas q realmente estejam dispostas a entrar nesse projeto conosto e q queriram fazer esse projeto andar. 2° justamente por ser um jogo bom é q inovaremos n pq é relacionado ao tema Bleach e sim por nos querermos criar um jogo d bleach diferente dos outros, ou seja n sei se é axar d mais mas é possivel ateh comparar a ideia do jogo a "um sonho" q pessoa gosta d bleach nunca se imaginou no lugar d um capitao ou msm d um espada queremos proporcionar isso aos players com um jogo mt abrangente e inovador. 3° msm o jogo sendo bom n existe nada pronto somente a ideai por isso estamos recrutando pessoas para q nos ajudem a ergue-la e é claro q saber o basico ajuda, n só ajuda como ajuda mt pq são essas pessoas q só sabem o basico q lutam para saber + essas pessoas q sao as pessoas dedicadas e q jamais desistem só pq um projeto por parecer dificil e sim procuram meios de superar as dificuldades e evoluir para criar um trabalho cada vez melhor e oq adianta eu pegar uma pessoa q axa q sabe d tudo q se acomoda e q desiste facilmente só pq axa o projeto dificil entao quer dizer q esse é o bom? bom eu n axo por isso procura-mos pessoas q saibam o basico pq essas q sao as pessoas determinadas. 4° o jogo é bom? é, mas é um projeto dificil que qualquer um q tente abraça-lo tbm vai axar e nós estamos abraçando justamente por causa dos players queremos proporcionar primeiro a vcs e a nós tbm com este "Sonho", é dificil colocar um jogo d rmxp online? é dificil sim mas n é impossivel, ja imaginou se tudo q fosse dificil na vida nos desistissemos, ja vi tanta coisa online q nem imaginava ja vi ate pokemon online na versão d tibia, agora só pq é em rmxp vc vem me dizer q é impossivel pq funciona mal? e mais uma vez é por isso q estamos reunindo uma equipe pra podermos erguer esse projeto e mostar q um "Sonho" é possivel e que com força, paciencia e determinaçao vc pode fazer qualquer coisa, por isso persegui-mos esse "Sonho" BLEACH ONLINE THE DREAM IS REAL Veja, tudo é questão de entendimento de negócio. Como você diz que seu jogo é bom se não prova isso?Contra fato não existe argumento, mas e quanto a palavra é irrelevante o uso de adjetivos. Só é possível mensurar a qualidade de um jogo depois de seu lançamento e estabilização do mercado. Nenhum jogo é bom antes de ser jogado. Quanto ao fato de ser online e de Bleach. A questão não é se é díficil ou não, a questão é sobre viabilidade do projeto. É viavel criar um jogo online sem ter um servidor dedicado? É viavel toda a produção se não haverá jogadores para isso? Veja, quantas pessoas trocariam seus World of Warcraft com belos gráficos e jogabilidade impecável por um jogo 2D funcionando a base de gambiarras em um server caseiro? Não questiono o fato de sonhar ou não, questiono a infatilidade com que o desenvolvimento de jogos é tratado. Eu também sou um sonhador, mas ter os pés no chão é o que te difere da maioria. Quando você diz que o projeto é díficil e quer uma equipe que saiba o minímo, só está cavando a própria sepultura do projeto. Nivelar por baixo só vai te dar dor de cabeça. Apenas os melhores são lembrados, o gado é apenas esquecido. -------------------- ![]() |
|
|
|
29/07/2010, 01:20 PM
|
|
![]() Membro Registrado: 1/11/2009 De: Santo André - SP Membro N°: 4 RPG Maker:95 Especialidade:Efeitos Sonoros |
e perdemos mais um membro :(
|
|
|
|
29/07/2010, 02:10 PM
|
|
|
Novato Registrado: 29/07/2010 Membro N°: 310 RPG Maker:XP Especialidade:Roteiro |
Veja, tudo é questão de entendimento de negócio. Como você diz que seu jogo é bom se não prova isso?Contra fato não existe argumento, mas e quanto a palavra é irrelevante o uso de adjetivos. Só é possível mensurar a qualidade de um jogo depois de seu lançamento e estabilização do mercado. Nenhum jogo é bom antes de ser jogado. Quanto ao fato de ser online e de Bleach. A questão não é se é díficil ou não, a questão é sobre viabilidade do projeto. É viavel criar um jogo online sem ter um servidor dedicado? É viavel toda a produção se não haverá jogadores para isso? Veja, quantas pessoas trocariam seus World of Warcraft com belos gráficos e jogabilidade impecável por um jogo 2D funcionando a base de gambiarras em um server caseiro? Não questiono o fato de sonhar ou não, questiono a infatilidade com que o desenvolvimento de jogos é tratado. Eu também sou um sonhador, mas ter os pés no chão é o que te difere da maioria. Quando você diz que o projeto é díficil e quer uma equipe que saiba o minímo, só está cavando a própria sepultura do projeto. Nivelar por baixo só vai te dar dor de cabeça. Apenas os melhores são lembrados, o gado é apenas esquecido. 1° se vc aprenden-se a ler ate oq vc msm escreve vc msm q disse q o projeto é bom eu apenas respondi em cima do q vc escreveu mas se vc tivesse o minimo d persepçao vc perseberia, eu cito o jogo o tempo todo como um projeto e n como um jogo pronto e n concordo com vc em termos graficos e acredito q o senhor seja mt ignorante pelo simples fato do Tibia, o Tibia é um jogo com graficos muito ruins e te muitos mais jogadores do q o World of Warcraft q tem otimos graficos e jogabilidade otima e n espero q agente tome o lugar do WoW e sim q sejamos mais um jogo no mercado e quero q vc me cite 1 criador d jogos ou ateh msm empresa d jogos q n tenha começado d baixo. 2° vc diz q meu projeto é infantil pelo modo d trata-lo eu discordo completamente d vc, vc acredita msm q todos os jogos q existem hj em dia e que ja existiram, um dia foram apenas a ideia o sonho d alguem e pra podermos realizar grandes façanhas temos q sonhar alto sem tirar os pés do chao e é oq estamos fazendo e acredite a maioria das pessoas q movem o mundo pra frente são as q tornam seus sonhos em realidade. 3° sim eu disse q o projeto é dificil sim mas jamais citei aki q só queria o pessoal q saiba o minimo outro erro d percepçao sua oq nós queremos é pessoas q queiram construir esse jogo com a gente sendo um kra maravilho q saiba tudo ateh a pessoa q saiba o basico ai nivelando o chao por baixo q se constroi grandes projetos, e n concordo q apenas os melhores sao lembrados e sabe pq? os melhores um dia tbm n sabiam d nada e foram evoluindo ninguem nasce sabem e ninguem nasce o melhor de tudo sempre para melhorar-mos devemos nos esforçar pra podermos alcançar metas. 4° e jamais retirem ou bloqueiem um membro por expressar sua opniao n sei oq vcs fizeram mas n consigo utilizar o usuario do Yoshizo e meu caro adm saiba sobre o projeto d alguem antes de critica-lo e jamais jogue contra o projeto dos outros o kra que inventou as motos suzuki quando apresentou o projeto dele todo mundo riu dele e falo q n ia dar certo agora umas das coisas q mais tem no mundo é moto e a suzuki é uma grande empresa sonhos são possiveis sim quando vc realmente tem vontade e luta para torna-lo real e deixem a liberdade de expressao, vc mostrou oq pensa agora eu mostrei oq penso passar bem. Quem estiver interessado no projeto add msn ff9alef@hotmail.com ou bryanzinhu@hotmail.com Bleach Online The Dream is Real |
|
|
|
29/07/2010, 03:26 PM
|
|
Caro Bount, Yoshizo ou qualquer coisa;
Vai ler alguma obra literária, vai estudar, ou complete o ensino fundamental antes de qualquer coisa. Com seu português horrível, é díficil entender corretamente o que você pensa, se é que isso é possível. Enriquecer seu voacabulário, entender sarcasmo e ironia deveria ser obrigatório, mas a inclusão digital não deixa. Vamos reler o que eu escrevi: "- O projeto é tão bom que não tem nada pra ser falado. Já é manjado jogos estilo Bleach Online, Naruto Online, Dragon Ball Online. Inove." Mas olha só. Sinta o cheiro de ironia, ela está presente aqui. Quanto a qualidade gráfica, número de jogadores e afins. Percebe-se que de fato a inclusão digital não possibilitou um conhecimento acerca do mercado de jogos. World of Warcraft é o MMORPG mais jogado do mundo, com seus 11 milhões de jogadores. Tibia é jogo? Sempre achei que fosse Paint Online. Citar algo assim é deverás deplorável, mas como você não entenderás isso, pouco importa. QUOTE 2° vc diz q meu projeto é infantil pelo modo d trata-lo eu discordo completamente d vc, vc acredita msm q todos os jogos q existem hj em dia e que ja existiram, um dia foram apenas a ideia o sonho d alguem e pra podermos realizar grandes façanhas temos q sonhar alto sem tirar os pés do chao e é oq estamos fazendo e acredite a maioria das pessoas q movem o mundo pra frente são as q tornam seus sonhos em realidade. Novamente a inclusão deixou marcas profundas. Veja a sua total incoerência. Todos os jogos que existam hoje abrange muita coisa. Agora, aqueles que fizeram sucesso foram criados por pessoas muito capacitadas e usando potentes ferramentas, estruturando dados e conceituando ideias. A maioria das pessoas que movem o mundo tem dinheiro e capital pra isso. E acredite, elas investem pesadamente nisso. Não seja ingênuo o suficiente ao ponto de acreditar que sonhos viram realidades. QUOTE 3° sim eu disse q o projeto é dificil sim mas jamais citei aki q só queria o pessoal q saiba o minimo outro erro d percepçao sua oq nós queremos é pessoas q queiram construir esse jogo com a gente sendo um kra maravilho q saiba tudo ateh a pessoa q saiba o basico ai nivelando o chao por baixo q se constroi grandes projetos, e n concordo q apenas os melhores sao lembrados e sabe pq? os melhores um dia tbm n sabiam d nada e foram evoluindo ninguem nasce sabem e ninguem nasce o melhor de tudo sempre para melhorar-mos devemos nos esforçar pra podermos alcançar metas. Eu não consigo entender o que você escreve, me desculpe. Pelo pouco que entendo, sua ideia é construir uma equipe com nivel baixo e que cresça junto com o projeto. Entendo sua ideia de "Maternidade Maker" mas ela é bem falha. Os melhores não nasceram sabendo, só tiveram habilidade, aptidão e sorte de conseguir crescer. E obviamente, foram assim eleitos depois de muito trabalho individual. QUOTE 4° e jamais retirem ou bloqueiem um membro por expressar sua opniao n sei oq vcs fizeram mas n consigo utilizar o usuario do Yoshizo e meu caro adm saiba sobre o projeto d alguem antes de critica-lo e jamais jogue contra o projeto dos outros o kra que inventou as motos suzuki quando apresentou o projeto dele todo mundo riu dele e falo q n ia dar certo agora umas das coisas q mais tem no mundo é moto e a suzuki é uma grande empresa sonhos são possiveis sim quando vc realmente tem vontade e luta para torna-lo real e deixem a liberdade de expressao, vc mostrou oq pensa agora eu mostrei oq penso passar bem. Eu tenho muita coisa para fazer em vez de ficar bloqueando aleatóridades. Você errou a senha 3 vezes ao se logar e ficou com a conta bloqueada. Mas é muita astucia sua perceber isso, obviamente. Minha crítica é sobre a sua ignorância e ingenuidade, pouco me importa jogar contra seu projeto. Criticar envolve falar a realidade e ponto de vista, pouco importa aceitar ou não. Comparar seu projetinho aleatório com o projeto da moto Suzuki mostra também sua total falta de argumentos, o que é compreensível para alguém de seu nível intelectual. Agora, se você não aguenta uma crítica e a realidade, pode ter certeza que sua vida será bem proveitosa e cheia de vitórias. Atenciosamente. -------------------- ![]() |
|
|
|
29/07/2010, 03:42 PM
|
|
![]() Membro Registrado: 1/11/2009 De: Santo André - SP Membro N°: 4 RPG Maker:95 Especialidade:Efeitos Sonoros |
(-2 membros)
|
|
|
|
29/07/2010, 05:19 PM
|
|
|
Novato Registrado: 29/07/2010 Membro N°: 310 RPG Maker:XP Especialidade:Roteiro |
Caro Bount, Yoshizo ou qualquer coisa; Vai ler alguma obra literária, vai estudar, ou complete o ensino fundamental antes de qualquer coisa. Com seu português horrível, é díficil entender corretamente o que você pensa, se é que isso é possível. Enriquecer seu voacabulário, entender sarcasmo e ironia deveria ser obrigatório, mas a inclusão digital não deixa. Vamos reler o que eu escrevi: "- O projeto é tão bom que não tem nada pra ser falado. Já é manjado jogos estilo Bleach Online, Naruto Online, Dragon Ball Online. Inove." Mas olha só. Sinta o cheiro de ironia, ela está presente aqui. Quanto a qualidade gráfica, número de jogadores e afins. Percebe-se que de fato a inclusão digital não possibilitou um conhecimento acerca do mercado de jogos. World of Warcraft é o MMORPG mais jogado do mundo, com seus 11 milhões de jogadores. Tibia é jogo? Sempre achei que fosse Paint Online. Citar algo assim é deverás deplorável, mas como você não entenderás isso, pouco importa. Novamente a inclusão deixou marcas profundas. Veja a sua total incoerência. Todos os jogos que existam hoje abrange muita coisa. Agora, aqueles que fizeram sucesso foram criados por pessoas muito capacitadas e usando potentes ferramentas, estruturando dados e conceituando ideias. A maioria das pessoas que movem o mundo tem dinheiro e capital pra isso. E acredite, elas investem pesadamente nisso. Não seja ingênuo o suficiente ao ponto de acreditar que sonhos viram realidades. Eu não consigo entender o que você escreve, me desculpe. Pelo pouco que entendo, sua ideia é construir uma equipe com nivel baixo e que cresça junto com o projeto. Entendo sua ideia de "Maternidade Maker" mas ela é bem falha. Os melhores não nasceram sabendo, só tiveram habilidade, aptidão e sorte de conseguir crescer. E obviamente, foram assim eleitos depois de muito trabalho individual. Eu tenho muita coisa para fazer em vez de ficar bloqueando aleatóridades. Você errou a senha 3 vezes ao se logar e ficou com a conta bloqueada. Mas é muita astucia sua perceber isso, obviamente. Minha crítica é sobre a sua ignorância e ingenuidade, pouco me importa jogar contra seu projeto. Criticar envolve falar a realidade e ponto de vista, pouco importa aceitar ou não. Comparar seu projetinho aleatório com o projeto da moto Suzuki mostra também sua total falta de argumentos, o que é compreensível para alguém de seu nível intelectual. Agora, se você não aguenta uma crítica e a realidade, pode ter certeza que sua vida será bem proveitosa e cheia de vitórias. Atenciosamente. 1° digo que sua atitude esta sendo completamente anti-profissional levando esse assunto totalmente pro lado pessoal, me criticando e criticando o meu projeto de tal maneira que chega ao ridiculo, e me desculpe meu caro amigo, se escrevo as coisas simplificadas, mas nao sei se o senhor parou no tempo mas todos hoje em dia as pessoas escrevem as palavras simplificandoas para poder criar um texto mais rapido na internet, nao estamos mais no seculo XIX, e eu aceito completamente suas criticas e como o senhor teve mais um erro de percepçao, eu estou apenas debatendo com suas criticas, talvez essa sua falta de percepçao possa ser o erro da inclusao digital como o senhor havia dito no seu post anterior. A e me desculpe se nao entendi seu sarcasmos deveria tentar melhorar um pouco mais, porque o senhor nao é muito bom nisso. 2° bom nao sabia que o senhor é o chefe dos games no mundo, e que determinou agora que o tibia nao é jogo, bom entao nao é jogo só pra você, porque todos os que jogam, acham que tibia é um jogo e nao só os jogadores, como tambem todos os sites do mundo dizem que tibia é um jogo e isso nao interessa oque o senhor acha mas peço deveras desculpas lord dos games. 3° o sucesso dos jogos no qual voce implica, são aos jogos que fizeram sucesso aqui no ocidente?? se for isso o senhor esta muito equivocado, os jogos de "sucesso" que existem aqui no ocidente sao apenas entre 10 a 20% dos jogos que existem no mundo se nao for menos, enquanto 80 a 90% dos jogos ficam no japão, agora novamente sua falta de percepçao, e novamente digo o senhor nao conhece o projeto e nem sabe oque havera nele. Como o senhor, equivocado mais uma vez, esta trantando o nosso projeto como se nós estivessimos querendo criar o melhor jogo do mundo e estivessimos com apenas R$50 no bolso, nos queremos mais uma vez criar um jogo pra divertir os players que sonham jogar um bom jogo de bleach online, nao precisamos de pessoas altamente capacitadas para criar esse jogo e quer saber porque?? essa pessoas altamente capacitadas que o senhor citou criam jogos de ultima geraçao para plataformas como PS3, XBOX360, Wii e PC, e nós nao temos estudo de criaçao de jogos pra criar esses tipos de jogos e acredito que nem o senhor tenha, e eu sei perfeitamente que as pessoas que movem o mundo investem pesadamente em projetos, e uma pergunta que tenho pro senhor um projeto é oque? uma ideia nao é verdade? e vou citar mais uma ideia revolucionaria que era o sonho de alguem e se tornou realidade como o sonho de voar se nao fosse o sonho de Santos Dumont de voar o 14-Bis jamais teria existido esse é um exemplo de sonho que se torna realidade, agora nao me venha dizer depois que citar isso é falta de argumento, porque se o senhor me disser isso nao vou precisar falar mais nada porque isso vai ser tamanha falta de perspicacia. Agora nao me venha dizer que sonhos nao se tornam realidade. 4° realmente o senhor entende pouco mesmo, nao queremos um equipe de nivel baixo, mas vou lhe explicar novamente, queremos criar uma equipe com pessoas que PELO MENOS SAIBAM O BASICO acho que em momento nenhum escrevi que nao quero alguem mais capacitado apenas disse que AS PESSOAS QUE SABEM O BASICO tbm ajudam a tocar o projeto para frente, e o senhor acha que uma pessoa conseguir evoluir suas habilidades tem haver com sorte?? a evoluçao de uma habilidade qualquer que seja tem haver com força e determinaçao para conseguir evoluir, e muitos que nascem com uma boa habilidade muitas vezes nao a utilizam, e os que quiseram evoluir mesmo sem ter nenhum talento acabam muitas vezes se tornando melhores que os que ja tem um boa habilidade. 5° como um outro equivoco seu, foi nao entender a ideia que te passei sobre a Suzuki, e espero que o exemplo de Dumont tenha te esclarecido, e nao quis comparar meu "projetinho" com a Suzuki só te passei uma ideia que parece que o senhor nao a pegou. 6° desculpe-me ter achado que o senhor bloqueou minha conta, mas com seu total anti-profissionalismo em levar esse assunto pro lado pessoal e dizer que faço parte da inclusao digital, e querer rebaixar meu projeto me levou a acreditar que o senhor é o tipo de pessoa que nao sabe fazer um debate amigavelmente e realmente o senhor nao sabe. e por favor vamos encerar este debate por aqui, deiche eu com meu "projetinho" e minha "maternidade maker" fazermos nosso rucrutamento da equipe sossegados e por favor seja mais profissional com os proximos usuarios. Bleach Online The Dream is Real |
|
|
|
29/07/2010, 07:44 PM
|
|
Ah meu saco.
QUOTE 1° digo que sua atitude esta sendo completamente anti-profissional levando esse assunto totalmente pro lado pessoal, me criticando e criticando o meu projeto de tal maneira que chega ao ridiculo, e me desculpe meu caro amigo, se escrevo as coisas simplificadas, mas nao sei se o senhor parou no tempo mas todos hoje em dia as pessoas escrevem as palavras simplificandoas para poder criar um texto mais rapido na internet, nao estamos mais no seculo XIX, e eu aceito completamente suas criticas e como o senhor teve mais um erro de percepçao, eu estou apenas debatendo com suas criticas, talvez essa sua falta de percepçao possa ser o erro da inclusao digital como o senhor havia dito no seu post anterior. A e me desculpe se nao entendi seu sarcasmos deveria tentar melhorar um pouco mais, porque o senhor nao é muito bom nisso. Prazer. Sou formado em Desenvolvimento para Internet pela UNIFAE, Pós graduando em Desenvolvimento de Jogos pela PUC-PR. Tenho cursos em gerência de projeto, análise e desenvolvimento de sistemas e banco de dados. Trabalho em uma instituição de ensino a qual qualifica profissionais na área de informática. Estou em ambiente corporativo há algum tempo. Mas acabo sendo anti profissional ao te criticar? Me desculpe se você está acostumado a todo mundo vangloriar seu projeto, como chegou aos meus ouvidos. Aqui tratamos desenvolvimento de jogos amadores com profissionalismo. E ser profissional envolve criticar e questionar, não aceitar e deixar correr. Aquilo que fere meus conceitos e conhecimentos é uma ofensa a mim e isso é pessoal. Trabalhar com mídia digital em ambiente web não tem nada haver com falar como um idiota, a questão é encurtar o texto, não as palavras, ser sucinto com os argumentos. Não reclamo só das palavras, mas com todo a sua linguística, afinal, tempos verbais, concordância e afins não tem nada haver com abreviamento de palavras. QUOTE 2° bom nao sabia que o senhor é o chefe dos games no mundo, e que determinou agora que o tibia nao é jogo, bom entao nao é jogo só pra você, porque todos os que jogam, acham que tibia é um jogo e nao só os jogadores, como tambem todos os sites do mundo dizem que tibia é um jogo e isso nao interessa oque o senhor acha mas peço deveras desculpas lord dos games. Tibia é um jogo de RPG via Internet (MMORPG), ambientalizado em uma atmosfera medieval. A primeira versão de Tibia foi lançada em janeiro de 1997, o que faz do jogo um dos mais antigos do gênero em atividade. Todos seus argumentos sobre isso se tornam inválidos. QUOTE 3° o sucesso dos jogos no qual voce implica, são aos jogos que fizeram sucesso aqui no ocidente?? se for isso o senhor esta muito equivocado, os jogos de "sucesso" que existem aqui no ocidente sao apenas entre 10 a 20% dos jogos que existem no mundo se nao for menos, enquanto 80 a 90% dos jogos ficam no japão, agora novamente sua falta de percepçao, e novamente digo o senhor nao conhece o projeto e nem sabe oque havera nele. Como o senhor, equivocado mais uma vez, esta trantando o nosso projeto como se nós estivessimos querendo criar o melhor jogo do mundo e estivessimos com apenas R$50 no bolso, nos queremos mais uma vez criar um jogo pra divertir os players que sonham jogar um bom jogo de bleach online, nao precisamos de pessoas altamente capacitadas para criar esse jogo e quer saber porque?? essa pessoas altamente capacitadas que o senhor citou criam jogos de ultima geraçao para plataformas como PS3, XBOX360, Wii e PC, e nós nao temos estudo de criaçao de jogos pra criar esses tipos de jogos e acredito que nem o senhor tenha, e eu sei perfeitamente que as pessoas que movem o mundo investem pesadamente em projetos, e uma pergunta que tenho pro senhor um projeto é oque? uma ideia nao é verdade? e vou citar mais uma ideia revolucionaria que era o sonho de alguem e se tornou realidade como o sonho de voar se nao fosse o sonho de Santos Dumont de voar o 14-Bis jamais teria existido esse é um exemplo de sonho que se torna realidade, agora nao me venha dizer depois que citar isso é falta de argumento, porque se o senhor me disser isso nao vou precisar falar mais nada porque isso vai ser tamanha falta de perspicacia. Agora nao me venha dizer que sonhos nao se tornam realidade. Sobre mercado de jogos: 20 maiores empresas de Games. JP: 7 EUA: 9, sendo as duas maiores atualmente, EA e Blizzard-Activision, e uma desenvolvedora de Hardware, a MicroSoft. Contra fato não tem argumento válido. Sobre o que é um Projeto: “ Projeto é um empreendimento planejado que consiste num conjunto de atividades inter-relacionadas e coordenadas, com o fim de alcançar objetivos específicos dentro dos limites de um orçamento e de um período de tempo dados”. ( PROCHONW, Schaffer, 1999 apud ONU, 1984) Sobre Santos Dummont: Eu ri. A aviação não foi criada por ele, e o primeiro "avião" pelos Irmãos Wright. Dummont era apenas alguém que queria voar como tantos outros. Bonus: QUOTE Como o senhor, equivocado mais uma vez, esta trantando o nosso projeto como se nós estivessimos querendo criar o melhor jogo do mundo e estivessimos com apenas R$50 no bolso, nos queremos mais uma vez criar um jogo pra divertir os players que sonham jogar um bom jogo de bleach online QUOTE 4° realmente o senhor entende pouco mesmo, nao queremos um equipe de nivel baixo, mas vou lhe explicar novamente, queremos criar uma equipe com pessoas que PELO MENOS SAIBAM O BASICO acho que em momento nenhum escrevi que nao quero alguem mais capacitado apenas disse que AS PESSOAS QUE SABEM O BASICO tbm ajudam a tocar o projeto para frente, e o senhor acha que uma pessoa conseguir evoluir suas habilidades tem haver com sorte?? a evoluçao de uma habilidade qualquer que seja tem haver com força e determinaçao para conseguir evoluir, e muitos que nascem com uma boa habilidade muitas vezes nao a utilizam, e os que quiseram evoluir mesmo sem ter nenhum talento acabam muitas vezes se tornando melhores que os que ja tem um boa habilidade. O Básico não é suficiente. O mínimo para desenvolver um jogo não é o básico, ainda mais um "online". O Seu requisito mínimo deve ser alto se não você vai ter apenas tijolos em sua equipe. Sobre a sorte e habilidade: O acaso favorece a mente preparada Teoria do Acaso Multifuncionalidade - Os benefícios do desenvolvimento de competências múltiplas aproveitando as habilidades individuias em equipes profissionais. QUOTE 5° como um outro equivoco seu, foi nao entender a ideia que te passei sobre a Suzuki, e espero que o exemplo de Dumont tenha te esclarecido, e nao quis comparar meu "projetinho" com a Suzuki só te passei uma ideia que parece que o senhor nao a pegou. Eu entendi sim, porém, não mudo o que disse. Seu projetinho não tem nada haver com o projeto da suzuki, nem a ideia de "um dia eu serei foda e comerei seus cus". Afinal de contas o objetivo dele não era esse. QUOTE 6° desculpe-me ter achado que o senhor bloqueou minha conta, mas com seu total anti-profissionalismo em levar esse assunto pro lado pessoal e dizer que faço parte da inclusao digital, e querer rebaixar meu projeto me levou a acreditar que o senhor é o tipo de pessoa que nao sabe fazer um debate amigavelmente e realmente o senhor nao sabe. Se eu escrever aqui todas as palavras erradas, contexto equivocado das mesmas e incoerência linguística, evitavelmente não haveria espaço para meu post. Então saiba que eu te chamo de incluso pois você age de forma equivalente senão superior a um. Sua falta de argumentos e tentativas falhas de contrariar minha crítica demonstram falta de carga pessoal, vivência, traços clássicos de um incluso. A total ignorância sobre minha fala demonstra que ao menos você se da ao trabalho de entender o que eu falo e aí sim leva para o lado pessoal. Não é nada pessoal, pois se fosse eu me importaria com sua existência, mas eu a desprezo na verdade. Estou debatendo sua postura, estou debatendo suas ideias e seu jeito de ser em um fórum. Afinal de contas é para isso que serve esta ferramenta. Debate é contrariar e discutir ideias e a forma de expô-las. Se o que eu te digo te ofende, pouco importa, é a minha visão contra a sua no final das contas. Sou curto e grosso, não faço cerimônia e não tenho intenção de agradar ninguém. Eu falo a verdade doa a quem doer, e se doer melhor ainda. Fui educado até aqui. E só até aqui. -------------------- ![]() |
|
|
|
29/07/2010, 09:07 PM
|
|
|
Ah meu saco. Prazer. Sou formado em Desenvolvimento para Internet pela UNIFAE, Pós graduando em Desenvolvimento de Jogos pela PUC-PR. Tenho cursos em gerência de projeto, análise e desenvolvimento de sistemas e banco de dados. Trabalho em uma instituição de ensino a qual qualifica profissionais na área de informática. Estou em ambiente corporativo há algum tempo. Mas acabo sendo anti profissional ao te criticar? Me desculpe se você está acostumado a todo mundo vangloriar seu projeto, como chegou aos meus ouvidos. Aqui tratamos desenvolvimento de jogos amadores com profissionalismo. E ser profissional envolve criticar e questionar, não aceitar e deixar correr. Aquilo que fere meus conceitos e conhecimentos é uma ofensa a mim e isso é pessoal. Trabalhar com mídia digital em ambiente web não tem nada haver com falar como um idiota, a questão é encurtar o texto, não as palavras, ser sucinto com os argumentos. Não reclamo só das palavras, mas com todo a sua linguística, afinal, tempos verbais, concordância e afins não tem nada haver com abreviamento de palavras. Tibia é um jogo de RPG via Internet (MMORPG), ambientalizado em uma atmosfera medieval. A primeira versão de Tibia foi lançada em janeiro de 1997, o que faz do jogo um dos mais antigos do gênero em atividade. Todos seus argumentos sobre isso se tornam inválidos. Sobre mercado de jogos: 20 maiores empresas de Games. JP: 7 EUA: 9, sendo as duas maiores atualmente, EA e Blizzard-Activision, e uma desenvolvedora de Hardware, a MicroSoft. Contra fato não tem argumento válido. Sobre o que é um Projeto: “ Projeto é um empreendimento planejado que consiste num conjunto de atividades inter-relacionadas e coordenadas, com o fim de alcançar objetivos específicos dentro dos limites de um orçamento e de um período de tempo dados”. ( PROCHONW, Schaffer, 1999 apud ONU, 1984) Sobre Santos Dummont: Eu ri. A aviação não foi criada por ele, e o primeiro "avião" pelos Irmãos Wright. Dummont era apenas alguém que queria voar como tantos outros. Bonus: O Básico não é suficiente. O mínimo para desenvolver um jogo não é o básico, ainda mais um "online". O Seu requisito mínimo deve ser alto se não você vai ter apenas tijolos em sua equipe. Sobre a sorte e habilidade: O acaso favorece a mente preparada Teoria do Acaso Multifuncionalidade - Os benefícios do desenvolvimento de competências múltiplas aproveitando as habilidades individuias em equipes profissionais. Eu entendi sim, porém, não mudo o que disse. Seu projetinho não tem nada haver com o projeto da suzuki, nem a ideia de "um dia eu serei foda e comerei seus cus". Afinal de contas o objetivo dele não era esse. Se eu escrever aqui todas as palavras erradas, contexto equivocado das mesmas e incoerência linguística, evitavelmente não haveria espaço para meu post. Então saiba que eu te chamo de incluso pois você age de forma equivalente senão superior a um. Sua falta de argumentos e tentativas falhas de contrariar minha crítica demonstram falta de carga pessoal, vivência, traços clássicos de um incluso. A total ignorância sobre minha fala demonstra que ao menos você se da ao trabalho de entender o que eu falo e aí sim leva para o lado pessoal. Não é nada pessoal, pois se fosse eu me importaria com sua existência, mas eu a desprezo na verdade. Estou debatendo sua postura, estou debatendo suas ideias e seu jeito de ser em um fórum. Afinal de contas é para isso que serve esta ferramenta. Debate é contrariar e discutir ideias e a forma de expô-las. Se o que eu te digo te ofende, pouco importa, é a minha visão contra a sua no final das contas. Sou curto e grosso, não faço cerimônia e não tenho intenção de agradar ninguém. Eu falo a verdade doa a quem doer, e se doer melhor ainda. Fui educado até aqui. E só até aqui. concordo com o senhor e realmente o senhor nao tem que concordar comigo mas 1° foi o senhor que começou a levar pro lado pessoal primeiro insinuando que faço parte da inclusao digital, e nao eu, e nos primeiros posts o senhor disse oque pensava sobre meu projeto e eu apenas defendi a ideia do meu projeto em momento algum dirigi alguma de minhas palavras contra o senhor e sim o senhor que des de o 1° poste vem me atacando dizendo que queria "capachos" para criarem o jogo pra mim como se eu quisesse me dar bem encima dos outros, uma coisa da qual nao preciso. Outra coisa desde que fiz este topico a unica coisa que o senhor tem feio é atacar o meu projeto desde o inicio pelo incrivel que parece este é o unico forum no qual fui tratado dessa forma digamos "baixa" nos nossos 1° posts foi apenas debate memos assim um pouco pesado mas depois passou a ser pessoal e é claro que me dou ao trabalho de tentar entender a sua ideia e nao só a sua mas como a de todos que queiram fazer uma critica ao projeto tanto boa quanto ruim para que assim possamos debater e nao disse em momento algum que o senhor foi anti-profissional ao fazer a critica e sim ao modo muito grosseira de expo-la e como prova que foi realmente o senhor que começou e levar para o lado pessoal eo senhor msm disse que eu feri seus conseitos e conhecimento e eu nao faço a minima ideia como fiz isso. e quanto a parte do portugues acho que o senhor nao entendeu muito bem a essêcia da questao oque quis dizer que hoje em dia na internet com o portugues errado ou nao, com os tempos errados ou nao, qualquer um quer ler as coisas que escrevi vai entender meu ponto de vista mas esse é outro ponto que o senhor quis me atacar. enquanto a santos dumont eu jamais disse que ele foi quem criou a aviaçao apenas disse que ele queria voar, mas ele nao queria apenas voar ele queria voar com um projeto dele ou seja o 14-Bis e justamente outro ponto que queria chegar eu meu projeto realmente nao tem nada haver com a Suzuki mas quis mostrar que o projeto de moto que no inicio o pessoal nao investiu nisso achando que nao ia dar certo mas que virou sucesso em pouco tempo e nao quero ser o melhor pra poder joga na cara de alguem apenas quero juntar um grupo para criarmos um jogo para poder divertir as pessoas apenas isso. Bleach Online The Dream is Real |
|
|
|
30/07/2010, 08:14 AM
|
|
![]() Membro Registrado: 1/11/2009 Membro N°: 15 RPG Maker:95 Especialidade:Evento |
Perdão a intromissão nesse debate tão caloroso e tal, mas vim opinar sobre o decorrer dos fatos e o projeto. riar
Bom Yoshizo(Bount), queria começar pedindo que não desse quote no post anterior inteiro, isso deixa a página muito extensa e dificulta a visualização do seu post e tal, cite o último post no caso de ser apenas uma parte dele e tal. Enfim, não vou me prender nas suas gafes de gramática ou formatação porque AC já se encarregou disso (e como). Bom, acho que o problema é que você se iludiu com uns posts em outras comunidades aí que disseram "jogho bacnoids raha prbnas repis ae flwz". Não sei se você terá a mente aberta pra entender isso, mas tem muita gente que posta só de filler mesmo, única e exclusivamente pra aumentar o contador de posts e supostamente ganhar visibilidade nas comunidades em questão. A verdade, para mim e para os makers mais lúcidos, aqui ou em outras comunidades, é que você já começou falando que seu projeto será árdua e bom pra caramba, mas não aceitamos muito bem isso, temos o costume de só ver esse tipo de classificação pelos JOGADORES, dizer que seu jogo é perfeito é fácil, ver um jogador exigente o dizendo é que é a parte interessante. Isso causou uma imagem meio prepotente, só confirmada pela sua péssima réplica as críticas aqui impostas, mesmo que não do modo mais polido do nosso carinhoso colega AntiCasper. Entenda que para evoluir você não deve só ler as críticas, aceitá-las vai muito além disso... Faça delas importantes pelo seu CONTEÚDO, não pelo modo com que elas são transmitidas, se você se prender a isso vai ter uma dicussão diferente com cada membro que te criticar. Sem querer bater na mesma tecla, mas já batendo, sua escrita atrapalha SIM a leitura, demorei o triplo do tempo pra ler cada post seu do que demorei nos do AC, e olha que ele não é nenhum Pasquale. Não pedimos para que você seja um Aurélio humano e Deus da coerência, mas faça um esforço e faça jus ao dinheiro investido na sua escola. -------------------- |
|
|
|
30/07/2010, 08:14 AM
|
|
![]() Membro Registrado: 8/11/2009 De: Hell City - MT Membro N°: 39 RPG Maker:XP Especialidade:Roteiro |
Só tenho o seguinte a comentar:
1. Você está viajando tão alto que já foi parar na estratosfera. Você frisa que o projeto é bom sem ao menos apresentar nada dele, além de idéias clichês. Quem decide o que é bom ou não, não é só você, mas o público consumidor (no caso jogador). Além disso você levou críticas construtivas (um tanto más, ok) como sendo um mau-recebimento. Pé no chão, fera. Você está viajando alto, mas não virou deus, acima de todas as coisas. 2. Estamos na era da comunicação, caso não saiba. Isso não inclui no pacote o analfabetismo funcional, já que isso é totalmente o contrário de se comunicar. Abreviações, ok. Porém erros crassos tornam a escrita ilegível, logo você falha em seu objetivo de se comunicar. Segura a réplica aí, aprenda a aprender. Você não virou deus, lembra? Quanto às contradições presentes nas postagens, não vou comentar. Minha última mensagem é: Você não é de cristal, cara. Critica não quebra; aprenda a filtrar o que as pessoas lhe dizem e procure saber a razão por trás das palavras ditas. Se você simplesmente discordar de tudo, só vai estar provando pra si mesmo que você não sabe aceitar críticas e que o mundo gira em torno do seu próprio umbigo e só suas opiniões valem. Dessa forma você nunca vai crescer. E queira ou não, é exatamente essa a imagem que você está passando. Abraços Ninjas por trás. PS: Não te chamei de analfabeto ou lhe ofendi em momento algum, só pra garantir que não leve pro pessoal. Discordar só prova minha última mensagem. -------------------- |
|
|
|
30/07/2010, 09:06 AM
|
|
tópico trancado... brinks.. pode continuar a discução ae!
|
|
|
|
30/07/2010, 09:19 AM
|
|
![]() Membro Registrado: 13/01/2010 De: SP Membro N°: 97 RPG Maker:VX Especialidade:Roteiro |
Carinha, tipo, não é querendo te desanimar, mas:
1 - Você tem um servidor? Provavelmente você já sabe que para um jogo online funcionar, você precisa de um servidor 24 horas ligado. Teus responsáveis não vão deixar você ficar com teu PC ligado a vida toda, e pra pagar um servidor, você vai ter prejuízo (mesmo que você peça doações para os jogadores. Dificilmente alguém vai querer pagar pra jogar um joguinho de Rm) 2 - Concorrência... Sério mesmo que você quer que as pessoas parem de jogar World of Warcraft (ou como você mesmo falou, Tibia) pra jogar um jogo de RM? No Way! Esses jogos foram feitos por PROFISSIONAIS da área, ou seja, gente que já está estudando pra isso antes de você nascer (tá, exagerei um pouco, mas você deve ter captado a mensagem). Eles tem FERRAMENTAS DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAIS, SERVIDORES À DISPOSIÇÃO, EQUIPES ENORMES, ANOS DE EXPERIÊNCIA, E MUITO TEMPO PRA DESENVOLVER CADA JOGO. Só um adendo: Se você não aceitar críticas, por que postar? Lembro que uma vez (noutra comunidade) um garoto postou um roteiro e disse que "não aceitaria críticas, porque não iria mudar o roteiro". Cara, viver em comunidade é saber que as pessoas pensam diferente de você, se você gosta de uma coisa, existem pessoas que não gostam, e você vai receber críticas. Se você receber críticas como "ataques pessoais", você já perdeu. Pense, analise, estude uma resposta aos seus críticos, mas saiba dar o braço a torcer quando eles tiverem razão. Do tipo: 1º - O cara falou que jogo RM online nem vira. Já pensou em adaptar essa idéia para um jogo offline? (Na verdade, eu já tinha pensado, e bem antes desse tópico...) 2º - Gerencia de projetos: Tinha um tópico (que não achei) do próprio AC que fala sobre isso. Tipo, se algumas pessoas do grupo tiverem opiniões diferentes, o projeto morre ali. Aí que entra o gerenciamento. 3º - Entendo que você queira pessoas que sabem o básico, para irem aprendendo com o projeto, mas não vai ficar bom. Um jogo bom é feito por pessoas que manjam. E pessoas que manjam são feitas de pessoas que não manjam, mas se aplicam, estudam, aceitam críticas e as utilizam para melhorar. Lance alguns jogos furrecas e deixe o pessoal falar que "o mapeamento tá podre" ou "a história é clichê", daí você vai saber onde melhorar. Espero que entenda onde eu (e todos os outros também) quero chegar OFF: QUOTE(grungeisnotdead) tópico trancado... brinks.. pode continuar a discução ae! Nem brinca, véio. Você espera eu escrever esse post enorme, me atropela e tranca ele. FUUUUUUUUUU! brinks SeeYa! -------------------- |
|
|
|
30/07/2010, 09:32 AM
|
|
|
Participante Registrado: 1/11/2009 De: Jaú - SP Membro N°: 16 |
|
|
|
|
30/07/2010, 10:28 AM
|
|
![]() Membro Registrado: 1/11/2009 Membro N°: 15 RPG Maker:95 Especialidade:Evento |
Casper está certo em teoria, mas de fato senti uma raiva guardada no fundinho do coração dos fangames de animes acumulada e despejada aqui nesse exemplo clássico (tentativa de jogo online + fangame de anime popular). Acho que qualquer um aqui que se exaltasse no primeiro momento e visse a réplica do membro faria algo parecido, continuaria e estenderia ali um debate.
Claro, tem uns detalhes dispensáveis aí, como a treta da inclusão digital e tal, coisas que podemos até pensar no momento com o ânimo mais exaltado, mas tem que guardar pra si. XD Acho que de certo modo foi bom pro cara, pra sair daquela ilusão da perfeição que maioria da noobaiada dá quando faz posts vazios dizendo que o jogo é legal, só pra aumentar o número de posts. Não é pra passar a mão na cabeça do cara só por ser novo, tá certo, mas também né rs. Enfim, acho que seria útil voltarmos a mirar sobre o projeto e falar sobre ele, não comentar a discussão por si só. Se não isso vai durar pra sempre. -------------------- |
|
|
|
30/07/2010, 11:18 AM
|
|
o legal é que o tópico animou um pouco o forum!
|
|
|
|
30/07/2010, 01:53 PM
|
|
![]() Membro Registrado: 13/01/2010 De: SP Membro N°: 97 RPG Maker:VX Especialidade:Roteiro |
|
|
|
|
30/07/2010, 02:45 PM
|
|
|
Versuti pesso desculpas por deixar o posts grande de mais, nao farei mais isso obrigado pelo toque
e sim Versuti o projeto sera arduo mesmo e a ideia dele é muito boa, e uma das coisas que farei em breve aqui será postar as coisas que o jogo irá abranger. E mais uma coisa não postei hora nenhuma dizendo que ja existe um jogo pronto ou em andamento como direi mais uma vez o projeto ainda nao saiu do papel esse é o motivo de querermos montar uma equipe. E quanto as criticas do senhor AntiCasper eu entendi as criticas dele sim, mas acredito que ele poderia ser menos grosseiro ao modo de transmiti-las ainda mais por ele ser o administrador do forum. E o correto que ele deveria fazer tambem como administrador é orientar os menos experientes em seus posts como outros membros fizeram e nao apenas fazer criticas ( que nesse caso foram muito pesadas) e mostrar os problemas, eu ja sabia de todos os problemas que poderiam acontecer e que o senhor AntiCasper havia citado. PS: logico que ele tem o direito de fazer todas as criticas que quiser, nao estou indo contra esse direito dele ou de qualquer outro, mas espero que tenham entendido oque quis expressar. NinjaKu claro voce tem razao, nao sou deus e sei que nao estou acima de todas as coisas e nem quero estar, mas as criticas espero que eu tenha me expressado melhor logo acima /\. e sim realmente nao sou de cristal e sei que critica nao quebra, e nao vai quebrar minha ideai e vontade de criar o jogo mas quero dizer que tanto é justo vocês fazem as suas criticas sobre o projeto ou até sobre eu estar pensando talvez alto de mais, mas como em todo o debate do mesmo jeito que vocês tem direitos de fazer criticas eu tambem tenho direito de defender minhas ideias e nao quero ser o dono da verdade e dizer que só oque eu falo está certo sim mostrando tambem meu ponto de vista PS: sei que nao me chamou de analfabeto ou me ofendeu. E nao estou discordando do senhor apenas mostrando meu ponto de vista. ^^ EdKnight sim conheço a parte de sistema online sei que um jogo online precisa de um servidor online 24hrs e sei que meus responsaveis nao deixaram ficar com o computador ligado 24hrs por dia, mas ainda nao esta decidido com quem o servidor vai ficar ou se o jogo ira realmente ser realizado mas estamos tentando montar a equipe para construi-lo. Nao queremos que as pessoas parem de jogar WoW ou tibia para jogar o Bleach Online, queremos apenas disponibilizar mais um jogo para os players tenho total sabedoria que nao há como um jogo de RM competir contra esses jogos ou qualquer outro jogo online criado por profissionais, queremos apenas criar uma jogo independente para as pessoas jogarem e nao para competir com WoW ou qualquer outro jogo. E sei sim receber criticas espero ter esclarecido mais acima, e realmente nao concordo que nao seja possivel fazer um jogo de RM Online porque eu e um amigo encontramos um programa com as msmas bases do RMXP sendo um RMO(Rpg Maker Online) por isso discordei dessa ideia, e sim ja pensei em adapta-lo para offline e eu tambem ja tinha pensado nessa ideia muito antes desse topico existir. E obrigado pelo toque sobre criar jogos "furrecas" para saber oque o pessoal acha irei fazer isso ^^ . Gleen concordo com você, eu tenho muito oque aprender ainda no mundo do RM, e acho tambem que ele estava exigindo um pouco de mais. Versuti eu entendo o ponto de vista do senhor AntiCasper, e realmente você está certo, mesmo vocês tendo Raiva de outros projetos fangames, eu não tenho culpa se ouve outras pessoas com projetos ridiculos de fangames (nao sei se o meu tambem é um XD ), e esse seria mais um motivo de tentar me orientar amigavélmente e mostrar o caminho correto a um membro menos experiente, e claro tem coisas que nao devem ser faladas e guardadas para si esse tambem é um ponto chave de um debate. OBS: nao descordei de nenhum de vocês apenas mostrei meu ponto de vista espero que eu tenha sido claro. E obrigado pelas orientaçoes. E mais uma vez desculpem pelo meu português nos outros posts espero ter melhorado nesse e irei procurar melhorar nos posts futuros. |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 8/09/2010 - 10:53 AM |
| An original skin by IPBSkinning | ||