Decisive Kick [Futebol] [RMVX], o Derradeiro Jogo de Remates á baliza está de volta |
![]() ![]() |
Decisive Kick [Futebol] [RMVX], o Derradeiro Jogo de Remates á baliza está de volta |
28/07/2010, 04:40 PM
|
|
|
Novato Registrado: 18/02/2010 Membro N°: 146 RPG Maker:VX Especialidade:Evento |
![]() Inicio do projeto: 7 de Junho Lançamento do tópico: 24 de Junho Verção: completo breve Pograma Maker: RMVX Tipo: Futebol Feito: 95% Site: www.decisivekick.webs.com Projecto Demo Está mais perto do que parece, tive 5 horas hoje a trabalhar nele e está a ficar melhor e tem novos sistema e jogo continua sem LAG - Dia 25 de Junho ![]() Este é um jogo de futebol. É um jogo que Livres e pênaltis e também jogadas e tem como objectivo marcar o golo. No jogo você deve apenas pensar como marcar o golo e chegar á final e ser campeão. O Jogo tem modo de torneio/taça/copa ou Jogo amigável e treino. Na taça você começa nos oitavos de final e tem que chegar á final mas o jogo não é assim tão fácil como parece O jogo Contem um grande numero de coisas interessantes. No modo de treino você vai poder escolher o tipo de treino, se quer fazer remates á baliza aberta ou com guarda-redes/goleiro e também pode treinar os cantos e livres directos ou indirectos. No modo de jogo amigável pode Jogar um jogo de 1 contra 1. E depois ainda tem os extras que ai são outras coisas tipo como mini games. Espero que gostem deste Projecto porque eu estou a adorar a cria-lo. Este Jogo vai ter mais versões como por exemplo que cada ano passa na vida real é lançado o jogo. Estamos em 2010 e por isso é o decisive Kick 2010 depois vem o 2011 e vem sempre difirente. Musica Oficial Do Jogo: http://www.youtube.com/watch?v=U8R4KvZTAbQ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Final do Torneio[b] ![]() ![]() [B]Cruzamento (teste game): http://www.youtube.com/watch?v=ZmhNTWnTJkw Os Chars Que estam aqui não são os do jogo porque os chars do jogo ainda estão em criação ![]() Breve Extras: Imagem para o Ambiente de Trabalho 630 kb [Guarde a imagem] Baixar: http://img834.imageshack.us/img834/7066/atd2010dk.png [Exemplo como ficou no meu PC] Como ficou: http://img299.imageshack.us/img299/8051/imagemnt.png Créditos e obrigados Tive ideia de fazer este jogo de um jogo chamado Free Kick. Obrigado á Lua Maker porque foi ainda onde encontrei o char da bola, eu não conseguia fazer a bola porque eu não conseguia. Todos Os sistemas que estam aqui são todos criados por min. Ao google porque eu tirei ideias para o jogo a ver imagens do google sobre futebol. Bruno pelo sistema de 1 contra 1 |
|
|
|
28/07/2010, 06:22 PM
|
|
![]() Membro Registrado: 1/11/2009 Membro N°: 15 RPG Maker:95 Especialidade:Evento |
Sempre quando vejo esse projeto em algum fórum acho bacana e acho que merece alguma repercurssão. Ainda está longe de ficar um jogo foda, na minha opinião, mas só da ousadia de fazer algo do gênero já se torna um projeto respeitável.
Gostaria de ver várias modificações no vídeo que vi, mas acho que ainda é cedo, vou esperar algumas modificações pra cair matando, rsrs. -------------------- |
|
|
|
29/07/2010, 08:56 AM
|
|
![]() Membro Registrado: 13/01/2010 De: SP Membro N°: 97 RPG Maker:VX Especialidade:Roteiro |
|
|
|
|
29/07/2010, 03:12 PM
|
|
|
Novato Registrado: 18/02/2010 Membro N°: 146 RPG Maker:VX Especialidade:Evento |
EdKnight
Está lá perto mas nem tem nada haver com o Tsubasa :/ mas o jogo tem mais ou menos estilo disso em fim o 2010 vai sai em 1 de agosto e quando o lançar vou meter a antiga verção do jogo que é a 2009 este jogo tem já muitas verçôes Histório de Verções: Kick 2007 Decisive Kick 2008 (Novo Nome) Decisive Kick 2009 Decisive Kick 2010 ( Lançamento em 1 de agosto) as antigas versoes morreram quando um forum de RPG Maker foi fechado Consegui tirar sussesso com este jogos mas o 2010 tem sistemas deferentes os outros antigos parecia FIFA ou PES |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 10/09/2010 - 05:55 PM |
| An original skin by IPBSkinning | ||