Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Game do Ano | VMB MTV
EdKnight
post 24/07/2010, 09:57 AM
Post #1

Ícone do grupo
Membro
De: SP
Membro N°: 97
RPG Maker:VX
Especialidade:Roteiro

Tava fuçando por aí e acabei achando esse negócio da votação do jogo do ano da MTV, achei legal colocar aqui pra negada falar um pouco o que acha.

Os jogos indicados são:
  • Batman Arkham Asylum
  • Call of Duty: Modern Warfare 2
  • God Of War III
  • Red Dead Redemption
  • Super Mario Galaxy 2

Vocês acham que tem mais algum jogo que merecia estar na lista? E desses aí, pra qual vocês votariam?

Eu, particularmente, não joguei nenhum, mas votaria no Arkham Asylum ou God of War.
Call parece ser bom, mas nem curto muito shooter.

SeeYa!

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
AntiCasper
post 24/07/2010, 11:39 AM
Post #2

Ícone do grupo
- - - - - - - - - - - - - - -
De: Curitiba
Membro N°: 1
RPG Maker:XP
Especialidade:Script

Apesar de não ter jogado todos, votaria cegamente em Batman Arkham Asylum. Um belo jogo em todos os sentidos e que surpreendeu de forma positiva a todo o público

--------------------

+Quote Post
Versuti
post 24/07/2010, 03:52 PM
Post #3

Ícone do grupo
Membro
Membro N°: 15
RPG Maker:95
Especialidade:Evento

Não joguei nenhum, vi só teaser da maioria. Batman tá ossom, dublagem dele me deixou com medo rs (aliás, rox é que tem um profissional só pra fazer o movimento da capa dele o:)

--------------------

+Quote Post
edupcruz
post 25/07/2010, 03:44 PM
Post #4

Ícone do grupo
Membro
De: Ponta Grossa - PR
Membro N°: 145
RPG Maker:2003
Especialidade:Pixel Art

Medalhas:  

batman arkham asylum eh do ano passado(só se eles estiverem falando da edição game of the year), bem como modern warfare 2 ...
desses jogos eu soh naum joguei red dead...
eu colocaria na lista ao invés de modern warfare 2 ... uncharted 2: among thieves . na minha opinião é um jogo que merece bem mais do que qualquer um da lista.
batman eu curti pra caramba, o jogo não tem cara de ser um jogo de super-herói e por isso ficou legal ... pq meio que os jogadores atualmente já tem um estereótipo na cabeça de q jogos de super-herói são ruins . modern warfare 2 ao meu ver não varia muito do que os outros call of duty's são em experiência de jogo . god of war 3 eu tenho aqui em casa e digo que é um jogo espetacular, eu me senti dentro de um filme enquanto jogava... tem cenas mto elaboradas, e o gameplay é o bom e msm de sempre. red dead nunca joguei, mas já vi uns vídeos. super mario galaxy 2 eu tbm tenho aqui em casa.. naum fechei ainda, mas eu posso dizer que achei melhor que o primeiro até agora. tem umas coisas novas no jogo como a presença do yoshi, novas transformações do mario, fases em q vc joga no estilo clássico de mario. no geral, eu gostei... acho que depois de sunshine a nintendo aprendeu como não estragar jogos do mario(exceto pela existencia de jogos como mario e sonic at olimpic/winter games e etc...) .
Dentre os jogos da lista ,portanto, meu voto fica p/ Batman Arkham Asylum (também -.-') ... mas eu acho que uncharted 2 merecia estar na lista. de qualquer forma essa é a lista da mtv ,naum tem tanto crédito como uma gamescom

--------------------

+Quote Post
AntiCasper
post 25/07/2010, 06:00 PM
Post #5

Ícone do grupo

QUOTE(edupcruz @ 25/07/2010, 04:44 PM) *
batman arkham asylum eh do ano passado(só se eles estiverem falando da edição game of the year), bem como modern warfare 2 ...
desses jogos eu soh naum joguei red dead...
eu colocaria na lista ao invés de modern warfare 2 ... uncharted 2: among thieves . na minha opinião é um jogo que merece bem mais do que qualquer um da lista.
batman eu curti pra caramba, o jogo não tem cara de ser um jogo de super-herói e por isso ficou legal ... pq meio que os jogadores atualmente já tem um estereótipo na cabeça de q jogos de super-herói são ruins . modern warfare 2 ao meu ver não varia muito do que os outros call of duty's são em experiência de jogo . god of war 3 eu tenho aqui em casa e digo que é um jogo espetacular, eu me senti dentro de um filme enquanto jogava... tem cenas mto elaboradas, e o gameplay é o bom e msm de sempre. red dead nunca joguei, mas já vi uns vídeos. super mario galaxy 2 eu tbm tenho aqui em casa.. naum fechei ainda, mas eu posso dizer que achei melhor que o primeiro até agora. tem umas coisas novas no jogo como a presença do yoshi, novas transformações do mario, fases em q vc joga no estilo clássico de mario. no geral, eu gostei... acho que depois de sunshine a nintendo aprendeu como não estragar jogos do mario(exceto pela existencia de jogos como mario e sonic at olimpic/winter games e etc...) .
Dentre os jogos da lista ,portanto, meu voto fica p/ Batman Arkham Asylum (também -.-') ... mas eu acho que uncharted 2 merecia estar na lista. de qualquer forma essa é a lista da mtv ,naum tem tanto crédito como uma gamescom

Concordo plenamente, faltou uncharted 2 sim, faltou sim pokemon ss/hg que deixam no chinelo muito jogo de console e assim, é a mtv, todos os argumentos se tornam inválidos. É apenas uma lista w/e que nem deve ser levada a sério XD.

--------------------

+Quote Post
Lipe RPG
post 26/07/2010, 01:51 PM
Post #6

Ícone do grupo
Membro
De: Bom Jesus do Itabapoana - RJ
Membro N°: 59

Ja joguei todos os jogos da lista ai e na minha opinião o melhor jogo é o GOW 3, o jogo é muito bom ele faz você jogar sem querer parar um minuto, Batman tambem é muito bom, Mario Galaxy 2 é um exelente jogo tambem mas pra mim não deveria estar na lista... uns jogos que eu gostei muito e queria que estivesse na lista é o Dante's Inferno, Mass Effect 2 e Uncharted 2 ovohead (15).gif

--------------------

Rajon
Rondo

+Quote Post
Arcticus
post 14/08/2010, 12:59 PM
Post #7

Ícone do grupo
Membro
De: The World That Never Was
Membro N°: 45
Especialidade:Roteiro

GoW3, jogo lixoso genérico do caralho. Sameshit de GTA, nem devia tá ae :l
Pra mim, ou Bm: AA, ou Mario Galaxy 2. Esse ultimo tirou uma lágrima do meu olho, talocs.

--------------------

The Wind Road

+Quote Post
AntiCasper
post 15/08/2010, 12:46 PM
Post #8

Ícone do grupo

Jogando Mario Galaxy 2 com mais frequência, fica claro pra mim que é o melhor jogo do ano. Epicness

--------------------

+Quote Post
nubi
post 15/08/2010, 08:48 PM
Post #9

Ícone do grupo
Novato
Membro N°: 46

Desses eu só joguei Batman Arkham Asylum.È o jogo mais pesado que rodei em meu PC.Ele até que é bom.Eu acho Prince of Persia melhor mas não joguei ainda o Forgotten Sands.
Eu já joguei Cal of Duty Modern Warfare 1 e eu achei uma droga.
Enfim,votaria no Batman Arkham Asylum

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

RSS Versão Simples Horário: 8/09/2010 - 10:27 AM
An original skin by IPBSkinning