Game do Ano | VMB MTV |
![]() ![]() |
Game do Ano | VMB MTV |
24/07/2010, 09:57 AM
|
|
![]() Membro Registrado: 13/01/2010 De: SP Membro N°: 97 RPG Maker:VX Especialidade:Roteiro |
Tava fuçando por aí e acabei achando esse negócio da votação do jogo do ano da MTV, achei legal colocar aqui pra negada falar um pouco o que acha.
Os jogos indicados são:
Vocês acham que tem mais algum jogo que merecia estar na lista? E desses aí, pra qual vocês votariam? Eu, particularmente, não joguei nenhum, mas votaria no Arkham Asylum ou God of War. Call parece ser bom, mas nem curto muito shooter. SeeYa! -------------------- |
|
|
|
24/07/2010, 11:39 AM
|
|
![]() - - - - - - - - - - - - - - - Registrado: 30/10/2009 De: Curitiba Membro N°: 1 RPG Maker:XP Especialidade:Script |
Apesar de não ter jogado todos, votaria cegamente em Batman Arkham Asylum. Um belo jogo em todos os sentidos e que surpreendeu de forma positiva a todo o público
-------------------- ![]() |
|
|
|
24/07/2010, 03:52 PM
|
|
![]() Membro Registrado: 1/11/2009 Membro N°: 15 RPG Maker:95 Especialidade:Evento |
|
|
|
|
25/07/2010, 03:44 PM
|
|
|
Membro Registrado: 17/02/2010 De: Ponta Grossa - PR Membro N°: 145 RPG Maker:2003 Especialidade:Pixel Art |
batman arkham asylum eh do ano passado(só se eles estiverem falando da edição game of the year), bem como modern warfare 2 ...
desses jogos eu soh naum joguei red dead... eu colocaria na lista ao invés de modern warfare 2 ... uncharted 2: among thieves . na minha opinião é um jogo que merece bem mais do que qualquer um da lista. batman eu curti pra caramba, o jogo não tem cara de ser um jogo de super-herói e por isso ficou legal ... pq meio que os jogadores atualmente já tem um estereótipo na cabeça de q jogos de super-herói são ruins . modern warfare 2 ao meu ver não varia muito do que os outros call of duty's são em experiência de jogo . god of war 3 eu tenho aqui em casa e digo que é um jogo espetacular, eu me senti dentro de um filme enquanto jogava... tem cenas mto elaboradas, e o gameplay é o bom e msm de sempre. red dead nunca joguei, mas já vi uns vídeos. super mario galaxy 2 eu tbm tenho aqui em casa.. naum fechei ainda, mas eu posso dizer que achei melhor que o primeiro até agora. tem umas coisas novas no jogo como a presença do yoshi, novas transformações do mario, fases em q vc joga no estilo clássico de mario. no geral, eu gostei... acho que depois de sunshine a nintendo aprendeu como não estragar jogos do mario(exceto pela existencia de jogos como mario e sonic at olimpic/winter games e etc...) . Dentre os jogos da lista ,portanto, meu voto fica p/ Batman Arkham Asylum (também -.-') ... mas eu acho que uncharted 2 merecia estar na lista. de qualquer forma essa é a lista da mtv ,naum tem tanto crédito como uma gamescom -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
25/07/2010, 06:00 PM
|
|
![]() - - - - - - - - - - - - - - - Registrado: 30/10/2009 De: Curitiba Membro N°: 1 RPG Maker:XP Especialidade:Script |
batman arkham asylum eh do ano passado(só se eles estiverem falando da edição game of the year), bem como modern warfare 2 ... desses jogos eu soh naum joguei red dead... eu colocaria na lista ao invés de modern warfare 2 ... uncharted 2: among thieves . na minha opinião é um jogo que merece bem mais do que qualquer um da lista. batman eu curti pra caramba, o jogo não tem cara de ser um jogo de super-herói e por isso ficou legal ... pq meio que os jogadores atualmente já tem um estereótipo na cabeça de q jogos de super-herói são ruins . modern warfare 2 ao meu ver não varia muito do que os outros call of duty's são em experiência de jogo . god of war 3 eu tenho aqui em casa e digo que é um jogo espetacular, eu me senti dentro de um filme enquanto jogava... tem cenas mto elaboradas, e o gameplay é o bom e msm de sempre. red dead nunca joguei, mas já vi uns vídeos. super mario galaxy 2 eu tbm tenho aqui em casa.. naum fechei ainda, mas eu posso dizer que achei melhor que o primeiro até agora. tem umas coisas novas no jogo como a presença do yoshi, novas transformações do mario, fases em q vc joga no estilo clássico de mario. no geral, eu gostei... acho que depois de sunshine a nintendo aprendeu como não estragar jogos do mario(exceto pela existencia de jogos como mario e sonic at olimpic/winter games e etc...) . Dentre os jogos da lista ,portanto, meu voto fica p/ Batman Arkham Asylum (também -.-') ... mas eu acho que uncharted 2 merecia estar na lista. de qualquer forma essa é a lista da mtv ,naum tem tanto crédito como uma gamescom Concordo plenamente, faltou uncharted 2 sim, faltou sim pokemon ss/hg que deixam no chinelo muito jogo de console e assim, é a mtv, todos os argumentos se tornam inválidos. É apenas uma lista w/e que nem deve ser levada a sério XD. -------------------- ![]() |
|
|
|
26/07/2010, 01:51 PM
|
|
![]() Membro Registrado: 27/11/2009 De: Bom Jesus do Itabapoana - RJ Membro N°: 59 |
Ja joguei todos os jogos da lista ai e na minha opinião o melhor jogo é o GOW 3, o jogo é muito bom ele faz você jogar sem querer parar um minuto, Batman tambem é muito bom, Mario Galaxy 2 é um exelente jogo tambem mas pra mim não deveria estar na lista... uns jogos que eu gostei muito e queria que estivesse na lista é o Dante's Inferno, Mass Effect 2 e Uncharted 2
-------------------- ![]() Rajon Rondo |
|
|
|
14/08/2010, 12:59 PM
|
|
![]() Membro Registrado: 11/11/2009 De: The World That Never Was Membro N°: 45 RPG Maker:XP Especialidade:Roteiro |
GoW3, jogo lixoso genérico do caralho. Sameshit de GTA, nem devia tá ae :l
Pra mim, ou Bm: AA, ou Mario Galaxy 2. Esse ultimo tirou uma lágrima do meu olho, talocs. -------------------- ![]() The Wind Road |
|
|
|
15/08/2010, 12:46 PM
|
|
Jogando Mario Galaxy 2 com mais frequência, fica claro pra mim que é o melhor jogo do ano. Epicness
-------------------- ![]() |
|
|
|
15/08/2010, 08:48 PM
|
|
|
Novato Registrado: 12/11/2009 Membro N°: 46 |
Desses eu só joguei Batman Arkham Asylum.È o jogo mais pesado que rodei em meu PC.Ele até que é bom.Eu acho Prince of Persia melhor mas não joguei ainda o Forgotten Sands.
Eu já joguei Cal of Duty Modern Warfare 1 e eu achei uma droga. Enfim,votaria no Batman Arkham Asylum -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 8/09/2010 - 10:27 AM |
| An original skin by IPBSkinning | ||