Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
 Design Lab, Poste suas criações para análise
Versuti
post 10/01/2010, 12:52 AM
Post #1

Ícone do grupo
Membro
Membro N°: 15
RPG Maker:95
Especialidade:Evento

Acho que precisava, não? Bom, vou postar aqui um trampo novo meu, treinando pintura digital.

Eu queria ter feito algo assim com um battler ou face do meu projeto, mas me inspirei aqui no auto-retrato e espero fazer pinturas assim pra Highnos. :3 Eu gostei pra caramba, achei um belo avanço pro que eu era.. Enfim, avaliem (falta um pedaço da camiseta, eu sei). XD

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
Cronemberger
post 10/01/2010, 05:11 PM
Post #2

Ícone do grupo
Membro
De: Piauí rs
Membro N°: 24

Mey ficou MUITO foda! pqpqpq

Tiop, primeiro vou falar do q gostei. O CABELO FICOU FORA DO NORMAL, PQPQPQPQQPQPQPQPQP Absurdamente bom, a iluminação, as cores ficou tudo perfect. Os olhos tb, me chamaram muito atenção, embora tenham ficado até bem simples.

O q naum me agradou muito foi a cor da pele, embora esteja muito bem feita, com luminosidade e panz a cor naum casou muito com o resto do desenho :x Quanto a camisa (a metade q vc fez XD) ficou até bonzinho, naum se destacou tanto quanto o cabelo, mas naum vi nela algo específico q naum gostei.

Bem, fica aew minha impressão. prm (25).gif

****Devo lembrar q naum entendo nada de coloração ou coisa do tiop, entaum fica mesmo só os elogios de um amigo aew XD

+Quote Post
Versuti
post 10/01/2010, 11:14 PM
Post #3

Ícone do grupo
Membro

Bom, na realidade foi assim:

Comecei pintando o cabelo e panz, depois de ter toda a lineart feita. Fui jogando a cor base, depois usei 2 ou 3 tons pra sombra, aí resolvi pegar um pincel em Linear Dodge (uma configuração do pincel que é usada pra iluminar), em um tom bem laranja e quase transparente, e fui tacando no meio das mechas.

Até aí beleza, mas no final olhei pro resto e fiquei tiop, o cabelo ficou roxordz, mas como vou fazer o resto desse nível? Aí acho que nem rolou, auhuoehoueouehuoa. XDD Valeu cronem, sério. :*

--------------------

+Quote Post
AntiCasper
post 10/01/2010, 11:21 PM
Post #4

Ícone do grupo
- - - - - - - - - - - - - - -
De: Curitiba
Membro N°: 1
RPG Maker:XP
Especialidade:Script

Vou na linha do Cronem

O Cabelo ficou absurdamente foda e a pele ficou normal. Os olhos e sobrancelhas ficaram toscos.

--------------------

+Quote Post
aero
post 18/02/2010, 02:34 PM
Post #5

Ícone do grupo
Novato
Membro N°: 65

Gozay com o cabelo, muito foda :/

Como o AC falou a pele ficou normal, podia ser mais como o cabelo ela. Gostie muito da roupa também.

minha vez

--------------------

+Quote Post
edupcruz
post 8/03/2010, 10:04 AM
Post #6

Ícone do grupo
Membro
De: Ponta Grossa - PR
Membro N°: 145
RPG Maker:2003
Especialidade:Pixel Art

Medalhas:  

aero
tah mto bacana ... gostei do estilo da imagem , da tipografia . a parte das ondas tem um destaque mto bom na imagem e naum deixa de indicar o "RPG Maker" como alvo principal de quem olha a imagem pela primeira vez . vc colocou uma transparência nos "pés das letras" para dar a impressão de a escrita estar , em partes , imersa . Como eu disse de cara , ficou mto bacana msm .

abaixo , segue uma imagem do Tenma de Lost Canvas que eu fiz para um sistema de batalha de um projeto meu. Avaliem por favor :

--------------------

+Quote Post
Versuti
post 8/03/2010, 11:05 AM
Post #7

Ícone do grupo
Membro

Achei bem legal, começando pela postura e tal, até proporções. Só a asa da bota esquerda (observador) que parece num eixo fora da asa da bota da direita, ou vice-versa. Mas gostei bastante. Boa textura de metal que você passou.

--------------------

+Quote Post
edupcruz
post 8/03/2010, 06:00 PM
Post #8

Ícone do grupo
Membro

Medalhas:  

eh , essa cor q eu coloquei nas partes de metal eu tentei imitar do original (dah para perceber melhor nos personagens que eu fiz com armadura dourada , segue abaixo um ...) .

e realmente , eu tinha notado esse problema na asa ... na verdade naum eh soh a asa , se olhar bem dah para ver q a perna esquerda estah um pouco abaixo do q seria o eixo normal(levando como base a perna direita). eh q na verdade o lineart eu fiz da seguinte forma : desenhei um esqueleto , passei no scaner e fui recortando partes de screens de várias cenas de alguns episódios e "encaixando" no esqueleto , intaum acredito q na empolgação eu nem percebi que utilizei uma perna com a proporção um pouco alterada . Eu ignorei isso na hora , pq essa parte das pernas eu acho q naum vou chegar a utilizar (naum sei se de repente vou mudar alguma coisa , mas creio q pelo tamanho não vou usar msm )... o sistema de batalha eh bem parecido com o estilo de pokémon , a única diferença eh q na hora da execução dos ataques a câmera vira para o sentido 2d e dai aparecem as animações de cada golpe .

--------------------

+Quote Post
Versuti
post 8/03/2010, 09:02 PM
Post #9

Ícone do grupo
Membro

Uh, bacana esse desenho do cara de dourado, muito legal seu estilo de projetar os originais assim. Acho que cheguei a ver uns sprites, pqp, se tudo der certo então o sistema ficará muito interessante, é como aquele Medabots pra GBA, só que o contrário. XD

--------------------

+Quote Post
CaRa CrAzY
post 8/03/2010, 09:11 PM
Post #10

Ícone do grupo
Participante
De: São Paulo - SP
Membro N°: 8

Medalhas:  

@edupcruz

Achei muito louco também... não sou desenhista e nem manjo dessas coisas, mas ae.
Você vai ter que desenhar os oponentes de frente também, não? Você também desenha os rostos? o.O

E foi você que desenhou seu avatar aí?

+Quote Post
edupcruz
post 8/03/2010, 10:55 PM
Post #11

Ícone do grupo
Membro

Medalhas:  

Versuti
vlw o comentário Versuti . naum conheço o jogo de medabot q vc citou , eu soh conheço akele medabots ax metabee/rokusho version .. nunca joguei outro xD .naum sei se vc tah lembrado, mas esse projeto eh akele dakela msma imagem q eu passei no tópico de avaliação pixel art do reino (segue abaixo).

soh pra constar e ateh lembrar um pouco oq vcs falaram no makercast ... eu to levando mto a sério a questão de originalidade nos recursos e todos os recursos gráficos utilizados saum de minha autoria (vai ser 100%original), tem tbm alguns de autoria do night'walker e do heinze , o night'walker contribuiu com as imagems do menu de batalha e o heinze com alguns chars .
Novamente vlw e eu vou arrumar os problemas com a asa da perna do tenma . No Dohko (personagem de armadura dourada) vc notou alguma irregularidade ?

Cara Crazy

naum , o avatar eu peguei de uma imagem pronta ... naum eh de minha autoria . e sim , os oponentes ficaram de frente . eu jah tenho vários personagens prontos ... vou dar o Kagaho de exemplo ake pra vc ver :

O lineart deste Kagaho foi feito com praticamente apenas 1 base , intaum qualquer semelhança com a base original naum eh mera coincidência - isto porque as poucas variações que eu dei no lineart foram apenas para deixar ele com uma posição de corpo mais característica.Quanto aos faces , eu jah pensei em como eu farei . os faces eu naum tenho nenhum pronto por enquanto mas jah tah bem certo os rabiscos ake .

--------------------

+Quote Post
AntiCasper
post 8/03/2010, 10:58 PM
Post #12

Ícone do grupo
- - - - - - - - - - - - - - -
De: Curitiba
Membro N°: 1
RPG Maker:XP
Especialidade:Script

@aero

Não curti, achei mó estranho.

@edupcruz

Eu sigo na linha do versuti. O metal ta muito bem representado. Gostei bastante dos traços usados e das cores também. Belo trabalho. O que eu achei de estranho, no primeiro desenho foi o braço direito, pois a placa de armadura não tem uma elevação em relação a pele. Já no segundo eu gozei meio litro, ficou muito foda.

--------------------

+Quote Post
edupcruz
post 9/03/2010, 03:19 PM
Post #13

Ícone do grupo
Membro

Medalhas:  

AntiCasper
eh .. em vez de ter um relevo ficou meio q uma folha de papel . vou ter q arrumar isso e jah q vou mexer na imagem , vou aproveitar e arrumar o detalhe do eixo da perna q o versuti comentou . eu tinha pensado em deixar dakele jeito jah q provavelmente naum vai aparecer na tela , mas aproveito e jah faço tudo de uma vez. vlw pelo comentário .

--------------------

+Quote Post
Versuti
post 9/03/2010, 04:24 PM
Post #14

Ícone do grupo
Membro

QUOTE(edupcruz @ 8/03/2010, 10:55 PM) *

Já tinha visto esse daí também, achei lindo, tipo, tem algumas falhas que são absolutamente normais, até porque você já disse que não tá mexendo com pixel-art há muito tempo, acho que as mudanças principais são as que o Night'Walker apontou, na época que você postou lá no outro fórum, que é dar profundidade a essas tábuas aí nas construções, fora isso são coisas que vão vir com a prática e o tempo mesmo.

QUOTE(edupcruz @ 8/03/2010, 10:55 PM) *

Gostei muito desse, só me pareceu ter muito contraste em alguns tons da sombra e tal, mas ficou muito bacana. 8D

--------------------

+Quote Post
Versuti
post 6/04/2010, 04:02 PM
Post #15

Ícone do grupo
Membro

Há tempos que ninguém posta aqui, então eu faço isso. RS

Isso e muito mais em: http://versuti.deviantart.com/

--------------------

+Quote Post
CaRa CrAzY
post 30/07/2010, 11:00 PM
Post #16

Ícone do grupo
Participante
De: São Paulo - SP
Membro N°: 8

Medalhas:  

QUOTE(Versuti @ 6/04/2010, 05:02 PM) *
Há tempos que ninguém posta aqui, então eu faço isso. RS

Isso e muito mais em: http://versuti.deviantart.com/

Ficou louco o cabelo. A sombreamento é simples, mas eu achei rox.
Queria saber fazer cabelo assim =/

Anyways, aqui vai minha primeira tentativa de pintura digital, mas tive que pegar um sketch no google pra fazer, porque não sei desenhar. azulejo (15).gif
Usei pra trabalho final no meu curso de CG.

azulejo (19).gif

Arquivo anexado  ironmanalexandre.jpg ( 834.06KB ) Downloads: 10

O capacete eu fiz meio as pressas por isso não ficou bom, e as pernas eu nem pintei direito porque elas não estavam desenhadas completamente.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

RSS Versão Simples Horário: 8/09/2010 - 10:22 AM
An original skin by IPBSkinning